quarta-feira, 16 de março de 2016

Dia corrido? Não...imagina ;)

Quem levantou cedo hoje e só chegou agora em casa levanta a mão!!!!

Caraca, que dia foi esse hoje? E não acabou ainda.

Eu que estava deixando os posts programados no começo, resolvi a uma semana escrever em tempo real e tem sido um desafio porque sempre aparece um tantão de coisas para fazer beeeeem no dia em que eu tenho que escrever :)

Estou devendo para vocês sobre a maternidade né? Então, saí da Maternidade Curitiba e logo que cheguei em casa fui ligar para os outros hospitais que o meu obstetra atende e a surpresa: nenhum deles atende o meu plano de saúde específico. Sendo mais clara: todos atendem amil blue mas nenhum atende AMIL BLUE 300 e agora? (Tinha que ter esse bendito desse 300?)

Comecei a ficar desesperada (no final do oitavo mês e já desesperada)...mas enfim, não ia adiantar ficar daquele jeito então resolvi ligar na maternidade onde a minha primeira filha nasceu e....aceitam! (uhuuuuuuu). E querem saber mais? Minha doula já é cadastrada lá (uhuuuuuuu de novo).

Bem, saga resolvida, vamos em frente!

Comecei a me mexer para finalizar as coisinhas do quarto e olhem o papel de parede que escolhi



Vai ficar muito lindo não vai?

Essa semana ainda vou nos fornecedores de artesanato e vou preparar um post bem bacana com os itens do quadro de maternidade e claaaaaaro, com as lembrancinhas que vou preparar para o dia do nascimento.

P.S.: já fizeram suas encomendas de caixas para a páscoa? Dá tempo ainda!!!
Tem fotos aqui no blog e na página do ateliê no face (www.facebook.com/apanopatchcolagem)

Fui!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário