segunda-feira, 14 de março de 2016

Quadro porta de maternidade: Ideias

Oi gente!!!

Mais uma semana começando e a gente na labuta!

Mas antes, como foi o final de semana de vocês? Espero que tenha sido bom porque o meu foi ótimo. Além de muuuuuito trabalho (tem que aproveitar o tempo de sol em Curitiba para secar as tintas e os vernizes nas caixas), fui terminar a mala da maternidade: minha e da Maria Fernanda. 

Êêêêêêêêêêê...menos uma tarefa (falta o resto, hahaha).

Hoje não vim falar especificamente do meu trabalho como artesão mas vim pedir a opinião de vocês.

NENHUMA desses trabalhos na porta foi feito por mim, aqui no ateliê, foram tiradas da internet, mas estão me servindo de inspiração para o porta-maternidade que farei e usarei no nascimento da Maria Fernanda. Então, eu gostaria de saber, qual vocês mais gostaram?

O oval com o tecido floral no centro? O oval com o tecido floral na borda? Ou o quadrado?

Me ajudem  ;)

Beijos e vamos que vamos que a semana está só começando...

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário