sexta-feira, 25 de março de 2016

Feriado de páscoa: descanso? Nãããããão

Bom dia pessoas lindas!!

Só agora que estou esperando a tinta de umas caixas secarem foi que tive um tempinho para atualizar o blog.

Estou no ateliê desde as 06:50h; já fiz a meditação na palavra de Deus, busquei minha inspiração e pedi sabedoria para o dia que começa, já tomei 500ml de água em jejum para dar uma acordada no metabolismo e estou na labuta desde então. São lembrancinhas de páscoa para embalar, caixas de porta-gravata para finalizar (tenho que despachar amanhã no correio) e 40 lembrancinhas para aniversário de 15 anos em SP para começar. Tá bom né?

Falando nas caixas, na quarta-feira pela manhã tive que ir em alguns fornecedores e tem uma loja aqui em Curitiba que eu literalmente me perco: Daiara Artes! Sério, quem pensa em artesanato tem que ir nessa loja e não é merchan; a variedade deles é gigantesca. Os materiais oferecidos são para todos os tipos de artesanato. Você realmente encontra de tudo.





Fui para comprar as peças de resina para o quadro da Maria Fernanda e saí com caixas em mdf, pincéis, tintas e fitas de cetim (eu sempre acabo levando mais do que preciso. Algumas pessoas tem fixação por sapato, por exemplo, eu tenho por miudezas de artesanato. Cada um na sua loucura né?)

P.S.: não dá para ver o final do corredor  :)






Chegando no ateliê depois "daquela" passeada, hora de começar o trabalho.








Iniciando a pintura.






Tampas forradas no tecido já aguardando apenas passar o desenho para isopor para começar a colagem e a arte em si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário