sexta-feira, 11 de março de 2016

Caixas decorativas (organizadoras): são super versáteis!!

Até que enfim é sexta-feiraaaa...

Que semana nervosa essa no cenário político hein? Acho que todos estavam esperando por momentos como esse; em que será feita justiça (bom, pelo menos, assim espero).

A minha semana tanto no ateliê quanto na vida pessoal foi bem corrida. No ateliê, vocês já sabem: páscoa se aproximando e as encomendas não param (tenho que dar conta de tudo) mas para aliviar um pouco a minha filha voltou para a aula nessa semana, então consegui me organizar melhor e agora as coisas estão fluindo mais facilmente.

Por outro lado, ainda não consegui tempo para comprar o material para fazer o porta-maternidade da minha filha e nem as lembrancinhas acreditam? Estou com 35 semanas (super reta final) e vou ter que achar tempo...ah vou...

E falando em tempo, ontem fomos visitar a maternidade - a que o meu obstetra atende (o outro é um hospital e maternidade mas eu não gostaria que a Maria Fernanda nascesse em um hospital então fomos na Maternidade Curitiba).

Chegando lá, aguardando para sermos chamados para o "tour" fui me informar sobre internamento na recepção e eis a minha surpresa que: eles atendem AMIL mas não o meu código. 

- Oi? Como assim? Amil Blue é Amil Blue.
- Não moça. A gente atende Amil mas o SEU Amil Blue 300 não.
- Ah então vou embora. Não vou ficar para a visita. Não tem nem lógica.
- Moça, a sra. pode ficar para visita e depois o setor de internamento lhe passa o orçamento no particular.
- (não vou escrever o que falei a ela) e fui embora.

Como que pode isso? Como assim? Gasto uma grana no plano de saúde nacional, com quarto privativo e na hora em que mais precisarei não aceita??
Ahhhhhhhhhhhh...virei bicho.. mas depois conto como que estou resolvendo a história tá?

Voltando a falar sobre artesanato, hoje comentarei sobre as caixas decorativas.

Elas fazem parte dos trabalhos manuais bem delicados que temos visto ultimamente nas decorações - esses trabalhos são ótimas opções de adorno para a composição do décor ou ainda, como charmosos presentes e embalagens decorativas, ambos versáteis, voltados para qualquer estilo e gosto pessoal.
Outra vantagem das caixas decoradas está no caráter útil e na diversidade de materiais com os quais elas podem ser fabricadas, além de existirem em versões temáticas, quando servem para abrigar objetos exclusivos como acessórios de costura, fotografias, joias, maquiagem ou medicamentos. Independentemente das caixas decoradas terem apenas um compartimento ou várias divisórias, elas com certeza encantarão! 
Vejam alguns modelos de caixas decoradas ou caixas organizadoras já produzidas pelo ateliê.
Bjs e um excelente fim de semana!



         

Nenhum comentário:

Postar um comentário