quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Um charme na cozinha

Gente....final do mês de fevereiro. Vocês já se deram conta disso ou só eu estou assustada? 

Não sei se é porque fui ontem no obstetra e agora começam as consultas semanais (isso tá me deixando ansiosa e muito) ou se é realmente porque me dei conta de que o tempo está voaaaaaando. 

Enfim...já que não tem para onde correr, vamboraaaaa!

Ano passado (final do ano) fiz essa bandeja de chá, super simpática (hahahaha) e alegre. A cliente queria uma cor que "animasse" a cozinha dela que é branca e preta apenas então, fomos de verde pistache mesmo, da #acrilex.

Simplesmente adoramos o resultado final e o mais importante, cliente feliz! 

Confesso que até eu queria uma bandeja dessa. Adoro chá (aqui em Curitiba é super viável né?) e servi-los para as minhas amigas em uma bandeja assim seria no mínimo charmoso. Acho que terei que fazer para mim!  :)

Informações para artesãs: as tintas são todas da acrilex, bem como o verniz fosco e o brilhoso e a termolina, usada para impermeabilizar os tecidos evitando as manchas, sujeiras e etc.

É isso. Tenho que ir (passar as roupinhas da bebê...ownnn).

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário