sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Para os pais dos noivos :)

Sexta-feiraaaaaa...ufa, semana puxada essa: consulta com obstetra, exames médicos para fazer, emails para responder, postagens no insta e face para preparar e encomendas para produzir. E vocês acham que acabou? Final de semana também será de produção  :)

Mas eu vim aqui para contar sobre uma noivinha muito especial, daqui de Curitiba mesmo que entrou em contato comigo ano passado.

Ela queria uma fornecedora de Ctba nesmo para poder acompanhar a produção das caixas personalizadas. A ideia era presentear os pais dos noivos: 2 caixas de terno e gravata e 2 caixas com vestido de noiva rendado (caixas grandes de 20 x 25) que iriam com 1 garrafa de uísque e 2 copos.

Ela me enviou a imagem que tinha como base, conversamos e chegamos ao ponto que ficaria exatamente como ela queria e mãos na massa.

Olhem o resultado final!

Vale lembrar que durante todo o processo, enviava fotos para a noiva com o objetivo de que ficasse tranquila e de realmente acompanhasse o trabalho. Sempre que as clientes permitem (umas querem que seja surpresa) eu gosto de enviar as fotos. :)

Será que os pais gostaram?

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário