quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Casa de ferreiro, espeto de pau??

Minha missão dessa vez é fazer o blog andar, definitivamente (pelo menos até agora estou cumprindo, hahahaha, segunda postagem desde que voltamos à ativa). :)

Para mantê-las atualizadas e para quem ainda não sabe, estou grávida - de outra menina - que deve chegar em abril (já estou super ansiosa). Mas enquanto ela não vem, acreditam que ainda NÃO FIZ NADA de decoração no quarto? Nadica de nada.

Ainda não comprei os tecidos para forrar duas paredes do quarto (sim, ao invés de comprar papel de parede, compre tecido, passe a cola de pva na parede limpa e cole o tecido - parece simples mas já adianto que é trabalhoso - e depois é só passar impermeabilizante), não fiz os quadros da parede, nem o porta-maternidade. Minha situação atual: casa de ferreiro,  espeto de pau, literalmente.

O tema do quarto é jardim de bonecas e o que vocês acham desses quadros? Eu já havia feito em outra ocasião mas gostei tanto que estou pensando em adaptar as sunbonnets para o quarto das meninas...e assim também faria a caixa de brinquedos no mesmo sentido.

Vocês tem outra sugestão? Me digam o que acham!

Té.



Nenhum comentário:

Postar um comentário