sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Alguém mais tem interesse?

Meninas, tudo?

Tenho recebido algumas solicitações de colegas artesãs com dúvidas sobre a técnica de patchcolagem, patch no isopor ou patch embutido.

Bom, como faço por hobby e não apenas para venda, exclusivamente, caso uma de vocês tenha interesse, me mande email que eu me proponho a explicar as técnicas e utilizações, compra de material, fornecedores e etc. Combinado?

Agora...sabem do que eu estava lembrando? Que no ano passado (nem faz tanto tempo assim) eu postei a foto iniciando uma farmacinha né?

Então...finalizei...Também, não era para menos né? Apenas para explicar, a caixa farmácia ou farmacinha foi uma encomenda da Viviane de Oliveira e foi direto pra Inhapim (MG) só pra decorar o quartinho da filha. Lindinho né?

Fico feliz em fazer parte desse mundo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário