quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

O Quadro do Otávio!!

Bom dia meninasssss (tem menino aí?)

Eu simplesmente não existo no final de ano, sim, não existo. Academia 06:30h da manhã (estou no projeto biquini de lacinho 2017), trabalho durante o dia no shopping, marido, filha de férias querendo atenção (sim, quando eu chego do trabalho ela quer brincar), minha casa tá um caos e eu só preciso fazer algo que me relaxe: meus artesanatos! 

Apesar de serem encomendas, de eu "ter a obrigação" de fazer porque tenho prazo a cumprir, não vejo como tal. Se tem um trabalho que realmente me relaxa é a patchcolagem. Depois de tomar um banho, dar atenção a quem pede, tentar organizar a casa (beeeeeeeeeem por cima) e jantar, aí me isolo no ateliê e vou fazer o que está pendente. Ponho uma música pra não dormir e não errar nas colas e vambora!!!

Em pleno mês de fervilhão do Natal, tem clientes atrás de outros produtos. Bom né? Há duas semanas entrou em contato comigo a Débora de SP procurando um quadro de porta de maternidade para o primeiro filho que tá chegando. É, ele realmente tá chegando porque ontem a noite ela me mandou email dizendo que já está de repouso por recomendação médica, já que o OTÁVIO está se apressando, hihihi.

Ela queria um desenho de menino com bola e tendo como cor matriz, o azul. Então, coloquei a mão na massa.





Vai ficar lindo na porta né???

Um comentário:

  1. Eu não tenho filhos nascendo mas quero o meu porta relógio logo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir