segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mega produtivo!!

Oi genteeeeee!!!

Pensa em um final de semana mega produtivo?

Friozinho gostoso no sábado e no domingo e eu trabalhando com a minha garrafa térmica de chá verde - porque sabem né? Não? Esqueci de falar? Mudei minha alimentação e tô emagrecendo um monte. Meninas...agora sou adepta da chia, chá verde, suco verde, quinoa, farelo de aveia...e juro, sem exercício físico (pq ainda não consegui horário para entrar na academia) e acreditem: minha vida melhorou e muito, apesar de também ter eliminado peso.

Mas eu estava falando das caixas...4 encomendas na produção e ainda mais algumas bandejas para um shopping daqui de Curitiba. Trabalhei muito no final de semana, muito mesmo. Mas eu gosto...gosto mesmo!

E acreditem...ainda nem comecei a produção do natal. Já imaginaram?




Ah..tô abrindo uma nova aba com os moldes tá? Para quem tiver interesse e quiser descobrir as maravilhas da patchcolagem, tô à disposição para tirar dúvidas e para ensinar ok?

Beijocas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário