segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia a dia

Boa tarde genteeeeee!! Uma excelente segunda-feira para todos nós e uma semana maravilhosa!

Agora as coisas começam a se acalmar aqui no ateliê... Cheguei à metade daquela encomenda de 50 caixas para o Colégio Peixinho Dourado daqui de Curitiba, lembram?  Só para ressaltar, o trabalho é TODO artesanal e por isso que agora que cheguei à metade, sem contar que haviam outras encomendas no meio do caminho.

Fora isso, um casal de amigos foi em casa no sábado para pintarmos de uma só vez as outras 25 caixas que faltam. Agora, todas elas pintadas, o trabalho é todo meu. Todas as 25 tampas serão trabalhadas em patch. Haja trabalho.. Mas assim é que eu gosto!

Ainda deu tempo que cuidar do aquário novo da minha filha, colocar mais peixinhos, cuidar do jardim e comer um churrasco gostoso no sábado ensolarado que fez em Curitiba.

Nesse final de semana foi o Dia dos Pais... Não pude ver o meu pai e nem o meu sogro pois não conseguimos viajar mas o Dia foi cheio de lembranças e de comemorações por aqui, afinal de contas, meu marido é pai de uma menininha, nossa filha, que é uma verdadeira benção em nossas vidas e que amanhã faz 3 anos!!

Ah, ia esquecendo,lembram daqueles mini porta-jóias que fiz de borboletinhas? Então, estou com encomenda de mais 2 (duas irmas gêmeas) e  outro para uma adolescente que é fascinada em música e toca violino... Imaginem como ficará lindo!!!

É isso.. deixa eu ir que o dever me chama!!

Beijinhos..


Nenhum comentário:

Postar um comentário