quarta-feira, 18 de julho de 2012

Porta-retrato giratório

PÁRA TUDO!!!


O fato de estar sumida tem um graaaaaaaande motivo. Logo, logo vocês verão as caixas que estou fazendo para um colégio infantil daqui de Curitiba.


Fora isso, ainda tem as encomendas para o Acre (Rio Branco) e o porta-retrato giratório que entreguei segunda-feira para a minha cliente Regina Cláudia. A pedido dela, 2 lados tem tecido em listras e os outros dois lados tecido em bolinhas. Algo bem colorido com fundo preto; esse era o desejo dela.


Acho que consegui o que ela queria não é?


Eu amei! Ops, A-M-E-I!!!! Agora vou ter que fazer um pra mim acreditam? E gosto assim, bem colorido!






E vocês, têm outras sugestões?


Ah, não esqueçam de me acompanhar sempre por aqui e também no face!


Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário