terça-feira, 12 de junho de 2012

Trabalho extra e outros

Bom diaaaaaaa!!!


Hoje é terça-feira, e meu dia já começou bem animado.


Já levei o marido no trabalho, a filha na escola, a amiga no médico, já fui na escola nova da minha filha que estou tentando colocá-la (mas me enganei e a reunião pedagógica é amanhã, hehe) e estou na empresa do meu marido agora o ajudando em uns cálculos trabalhistas (adoroooooooo).


De tarde tenho culto (ebaaaaa) e ainda tenho que passar no correio para postar a encomenda de Brasília da minha cliente Mirella Carrara. Ela pediu uma caixa de chá com 12 divisórias em poá vermelho. Querem ver como ficou?





E a noite não vou nem poder trabalhar porque é Dia dos Namorados não é gente? Vou sair com o marido, namorar um pouquinho...


Olhem a caixa de encomenda também:




Amanhã posto mais fotos da outra encomenda que tenho para Pomerode/SC.


Beijos e fui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário