quarta-feira, 6 de junho de 2012

Que frio!!

Caraca, que frio é esse em Curitiba gente?


E agora a chuvinha voltou...E a previsão pro feriadão que é de ZERO grau aqui em Curitiba na sexta-feira.. Ai ai ai


Bom, vamos a novidades:


Ontem foi um dia muito, muito especial para mim. 05 de junho vai ficar na minha memória. Estive na igreja sozinha e lá encontrei-me com Jesus Cristo! Foi verdadeiramente emocionante. Revivi memórias do passado e entreguei-me com força e alma!


Sendo assim, tenho certeza de que a nuvem negra que estava querendo me rondar sumiu, evaporou-se. Tanto é que mais uma encomenda. Mais uma vez da caixa de chá acreditam? Agora com outras cores e vai ficar lindo de novo.


Vou agilizar o trabalho então, porque na sexta-feira já quero mandar tudo.


Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário