sexta-feira, 29 de junho de 2012

Produção a mil...

Genteeeeeeee.. que chá de sumiço foi esse?


Então, mais que produção. Uma semana inteira sem dar o ar da graça para vocês né? Confesso que estava com saudades, mas para variar, completamente sem tempo.


Acabei de vir do aeroporto. Fui deixar uma amiga e o filho que são do Acre (minha terra natal) mas que estavam comigo há quase 3 meses porque o filho veio fazer transplante de rim. Maaaaaaas, por incrível que pareça, com a cirurgia de transplante marcada para segunda-feira (dessa semana que estamos) o médico resolveu adiá-la por mais 3 meses!! Um verdadeiro milagre!! Achei muito bacana e ficamos mto felizes! 


Daqui a 3 meses eles voltam para visitar o médico e fazer os exames necessários e quem sabe não será mais preciso transplantar?


Então, fora as correrias do dia-a-dia, ainda tem a corrida matinal, levar a filha no colégios (ops, hj e o último dia de aula), levar o marido no trabalho e FAZER AS ENCOMENDAS...


Falando em encomendas, olha o estado que ficou meu ateliê nessa semana:





Mas hj é sexta-feira!!! Uma "leva de encomendas já foi hoje e o restante, DOMINGO!!! Enquanto isso, vários pedidos pelo Elo7 e outras tantas pelo Facebook!


É isso aí gente... tenho que exercer minha função de mãe agora... Hora de ir buscar a filha, mas não se preocupem que eu volto!!


Beijos mil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário