segunda-feira, 4 de junho de 2012

Mas que tempo hein?

5 dias já que não faço a minha caminha matinal no Jardim Botânico porque simplesmente, não pára de chover aqui em Curitiba. Hoje então, um verdadeiro dilúvio.


Tô quase me sentindo um sapo!! Engraçado como depois que a gente se acostuma com a atividade física, quando a gente para é tão ruim...


Esse final de semana acabei descontando e comi um monte: pato no tucupi (típico da região onde vim), sonho de doce de leite, pizza... meu Deus!


Mas e vcs, como estão?


Acabei de receber elogios no face sobre a caixa de costura rosa. A cliente recebeu e A-D-O-R-O-U!! E lógico que eu fiquei mais feliz ainda. Na verdade eu gostei tanto que já tô fazendo uma igualzinha pra mim ao mesmo tempo que faço a caixa de chá em vermelho poá (encomenda da Mirella de Brasília).


É isso.. tenho que correr - hora de exercer a maternidade e ir buscar a filha no colégio.


"Té" mais gente!!


Beijos e uma ótima semana a nós todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário