segunda-feira, 9 de abril de 2012

A Páscoa já foi...

Bom dia gente!!! Estava com saudade de vocês!!


Ainda estou em Floripa (desde quinta-feira) pois vim passar a páscoa com a família.


Tenho que confessar que foi e está sendo maravilhoso. Nada melhor do que está ao lado de minha família para dar um revigorada, rever os verdadeiros amigos, dar beijos e abraços nos pais!!!


Que coisa boa!!


Mas quero frisar que: A PÁSCOA acabou mas o tempo de renovação não, viu? Jesus Cristo continua em nossos corações , sempre!


E agora, o que fazer?


Vou começar a postar aqui alguns versículos que são ótimos para começarmos o dia!


Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.João 8:31,32

Nenhum comentário:

Postar um comentário