sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A sexta-feira 13!

Bom dia!!! Uma bela sexta-feira 13, hein?

Como vocês estão?

São superticiosos? Eu já fui mais sabiam? Mas para mim hoje é um dia como outro qualquer ou melhor, vai se melhor ainda do que ontem. Afinal de contas, plagiando um texto que vi na internet agora a pouco..."a confiança pode até vir com o tempo mas a credibilidade vem da qualidade".

Eu sei que estou sumida mas estou finalizando um trabalho (não, não é patch...). É um trabalho de transcrição de uma entrevista que prometi para a minha irmã acreditam? Pensem no trabalho que dá transcrever uma entrevista de 45 minutos, por exemplo em que você escuta 3 segundos e tem que parar para digitar o que foi falado?

Provavelmente tem algum programa de computador que faça isso mas ainda não me apresentaram.

Paralelo à isso ainda tem a minha filha de 2 anos que tá de férias e quer atenção em TEMPO INTEGRAL!!!

Mas fiquem tranquilos, também estou terminando hoje o porta-jóias.

Lembram que eu já havia comentado sobre ele? Está ficando divino.

Ah... antes de ir embora, tenho que confessar que estou bastante feliz com a repercussão que o meu trabalho vem tendo.

Ontem "lancei" a fan page da Apanô no facebook e vários amigos e amigas comentaram dos produtos...

Valeu gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário